Info SEF 2021/1 - Avisos Espíritas para a Juventude, o novo livro psicografado por Raul Teixeira, já está à venda

   No livro novo, Raul Teixeira traz as redentoras mensagens de Ivan de Albuquerque, que tem predileção pelos jovens, segundo o médium, e escreveu outra obra para a fase juvenil: Cântico da Juventude. Avisos Espíritas para a Juventude pode ser adquirido no site da editora Fráter acessando o link: https://www.editorafrater.com.br/Raul explica que o momento é de testemunho diante de flagelos e sentimentos inferiores tais como violência, drogas, pandemia, ódio e desamor, e que o livro é um repositório de boas ideias para a juventude.

Continue lendo...

   - Uma vez Ivan me falou que os jovens têm muitos problemas espirituais que muitos pais não veem, a ponto de ajudá-los. As palavras do Ivan para a Juventude tocam em cheio os corações dos jovens -, explicou Raul, frisando a necessidade e a benção de um novo livro do espírito da mocidade. 

   Além dos ensinamentos fraternos oferecidos, o livro também marca a volta de Raul à psicografia. O palestrante e médium da SEF afirmou ter conversado com seu espírito guia, Camilo, que planejou o retorno.

   - Para mim foi um prêmio e tanto. O Camilo queria fazer uma experiência comigo. Para isso, ele chamou o Espírito Ivan de Albuquerque, que tinha um livro dedicado aos jovens. Se meu cérebro aguentasse, ele, então, faria um preâmbulo inaugurando essa fase de trabalho. Foi um prêmio para minha vida! -, disse Raul.

   Raul também enviou uma mensagem para todos os leitores e frequentadores da SEF:

   - Queria abraçá-los com muito contentamento. Quero que vocês estejam bem juntos do Espiritismo, para que logrem forças para viver na Terra nestes dias. Jesus é a nossa única força neste mundo. Jesus é a nossa bandeira de virtude. Jesus é o nosso caminho para encontrarmos Deus. Não vamos esquecer de Jesus!

   Alguns trechos do novo livro podem ser ouvidos no Instagram da Editora Fráter, na voz da palestrante Cristiane Lenzi, do ex-diretor de doutrina da SEF Marcos Alves, do cantor Robson Ribeiro e do palestrante Rafael Siqueira. Além disso, há também uma mensagem do próprio Raul. Para conferir, acesse o link: https://www.instagram.com/editorafrater/.